Seleção Sub-19 Feminina

José Paisana: “Objetivos foram cumpridos”

Futebol Fem. - Sub-19

Treinador Nacional mostrou agrado sobre a forma como decorreram os trabalhos.

A Seleção Nacional feminina sub-19 terminou esta quarta-feira, em Quiaios, mais um estágio de preparação. 

José Paisana, em declarações ao fpf.pt, mostrou-se satisfeito com os objetivos terem sido alcançados. “Foi um bom estágio. Conseguimos agregar a equipa, desenvolver e consolidar os processos que nos faltavam. Cumprimos os objetivos e entendemos que foi um estágio muito positivo”, realçou.

O Técnico Nacional destaca a importância do próximo momento de concentração, que acontece já a partir da próxima segunda-feira. "Este processo está a decorrer, para a semana temos os jogos com a Turquia e é o momento final, digamos assim, antes do primeiro apuramento. Seja como for, ficámos contentes com as jogadoras e atingimos as metas a que nos tínhamos proposto neste momento de preparação", afirmou.

José Paisana assinalou, ainda, melhorias no ambiente de um grupo que já se dava muito bem. “Também nesse sentido conseguimos ainda melhorar. Naturalmente estamos a lidar com anos de nascimento e personalidades diferentes, embora elas já se conheçam do espaço de seleção. Elas estão visivelmente com mais maturidade, mais velhas, e também nesse aspeto cumprimos os objetivos, mesmo que na semana passada as coisas tivessem funcionado muito bem. Penso que em termos grupais, tornámo-nos mais fortes ainda”, concluiu.

 


;

Notícias