Supertaça de Futsal Placard

Paulo Luís: "Fomos claramente superiores"

Futsal - Supertaça

Técnico adjunto acredita que o triunfo "não deixa margem para dúvidas".

A 22.ª edição da Supertaça de futsal Placard foi conquistada, esta sexta-feira, pelo Sporting CP. Os leões bateram, em Torres Novas, o Benfica por 6-2.

No final da partida, o treinador adjunto Paulo Luís - que orientou a equipa leonina devido à indisponibilidade de Nuno Dias - mostrou-se naturalmente satisfeito com a resposta dos seus jogadores: "Entrarmos muito bem no jogo ajudou-nos a gerir os minutos que restavam. A vitória não deixa margem para dúvidas. Estivemos perfeitos aqui no 5 x 4, mesmo tendo sofrido estes dois golos. Tivemos de jogar com o coração e eles estão de parabéns, porque cumpriram o plano de jogo na perfeição. Foi uma vitória mais do que merecida", disse ao Canal 11.

Sobre a goleada, Paulo Luís salienta a superioridade dos leões: "Não é normal este resultado, até porque os últimos jogos têm sido equilibrados. Hoje fomos claramente superiores, com números expressivos. Estávamos confiantes de que podíamos conseguir um resultado assim. A equipa esteve muito bem e quem tem estes jogadores arrisca-se a ganhar", concluiu.


;
;
30 de Agosto 2019
Foto

André Sanano/FPF

Notícias