Boletim Estatístico n.º 9

FPF

Consulte a análise detalhada do trimestre janeiro/março 2019 com elementos de continuidade sobre o que aconteceu entre abril e junho. Sétima edição em formato interativo.

Está disponível no site da FPF, através deste link, o Boletim Estatístico relativo ao primeiro trimestre do ano 2019 (janeiro/março).

Este Boletim Estatístico apresenta, uma vez mais, uma estrutura interativa, com vídeos, galerias de fotos e ligações entre as diversas secções.

Em 38 páginas, o conceito que domina a edição referente ao primeiro trimestre de 2019 do Boletim Estatístico FPF é “Portugal Global”.

O sucesso das Seleções de Portugal, nas três diferentes modalidades, masculino e feminino, seniores e jovens, reforçam o nosso sentimento de orgulho e constituem um elo de ligação que consolida a imagem de qualidade e credibilidade da FPF em todas as suas vertentes.

Poderá também consultar dados sobre as nossas competições, a arbitragem, disciplina, a Responsabilidade Social, a Integridade, a Formação, Social Media e eSports.

Sempre com foco no período compreendido entre 1 de janeiro e 31 de março de 2019, este Boletim Estatístico FPF n.º 9 tem já elementos de continuidade sobre o que ocorreu no trimestre abril/junho.  

A Federação Portuguesa de Futebol produz, agrega e desenvolve imensa informação: através das suas competições (mais de 2.700 jogos e 280 transmissões em direto neste trimestre), das suas seleções, dos seus árbitros, dos eventos que promove, dos programas que implementa, das ideias que difunde.

De três em três meses, pode consultar a análise estatística da FPF:

Consulte o Boletim Estatístico n.º 1 (janeiro/março 2017) 

Consulte o Boletim Estatístico n.º 2 (abril/junho 2017) 

Consulte o Boletim Estatístico n.º 3 (julho/setembro 2017) 

Consulte o Boletim Estatístico n.º 4 (outubro/dezembro 2017) 

Consulte o Boletim Estatístico n.º 5 (janeiro/março 2018) 

Consulte o Boletim Estatístico n.º 6 (abril/junho 2018) 

Consulte o Boletim Estatístico n.º 7 (julho/setembro 2018)

Consulte o Boletim Estatístico n.º 8 (outubro/dezembro 2018)  

Consulte o Boletim Estatístico n.º 9 (janeiro/março 2019)  

 


;

Notícias