De olhos postos no futuro

Torneio Lopes da Silva

José Couceiro, Diretor Técnico Nacional da FPF, acompanhou os Treinadores Nacionais no arranque do Torneio Lopes da Silva.

O Torneio Lopes da Silva, que se iniciou esta segunda-feira, em Leiria e Santarém, reúne os melhores jogadores sub-14 de Portugal continental e ilhas. A competição interassociações constitui uma excelente oportunidade para cerca de 400 jovens.

Tendo em conta a primeira  chamada à Seleção Nacional sub-15, já na próxima época, os Treinadores Nacionais marcam presença, durante esta semana, para referenciar aqueles que podem ser os futuros talentos nacionais. No arranque da prova, José Couceiro - Diretor Técnico Nacional da FPF - acompanhou as primeiras observações.

O Lopes da Silva é a maior competição de formação organizada anualmente pela Federação Portuguesa de Futebol, juntando centenas de atletas em representação das 22 seleções das Associações de Futebol regionais e distritais do nosso país. Por esta prova já passaram algumas das maiores referências do futebol nacional, tais como João Vieira Pinto, Rui Costa, Pauleta, Ricardo Quaresma ou Rui Patrício, entre outros.

Consulte aqui a revista oficial da prova, com toda a informação sobre a 25.ª edição do Lopes da Silva

Confira as melhores imagens

Emílio Peixe, Treinador Nacional, a observar o jogo entre AF Setúbal e AF Madeira
Emílio Peixe, Treinador Nacional, a observar o jogo entre AF Setúbal e AF Madeira


;
;
24 de Junho 2019
Foto

Diogo Pinto/FPF