Pizzi: “Torneio especial e marcante”

Torneio Lopes da Silva

O internacional português lembrou a sua experiência pela prova interassociações, onde participou em 2002.

No ano de 2002 a Seleção da AF Bragança contava com um jogador muito especial e que, anos mais tarde, viria a ser um dos rostos importantes do futebol português. Luís Miguel Afonso Fernandes – conhecido por todos como Pizzi – disputou o Torneio Lopes da Silva.

O internacional português, que recentemente participou na conquista da Liga das Nações, lembrou a sua experiência pela prova interassociações e destacou a relevância do mesmo para todos os participantes: “É um torneio muito positivo e interessante para todos os jovens. Além do espaço competitivo, trata-se de um torneio onde os jogadores se divertem a jogar. As recordações que eu tenho são muito boas. É um torneio especial e marcante para todos os jogadores que por lá passaram. É visto como o início da caminhada pelas Seleções Nacionais e isso faz com que esta competição seja inesquecível”, disse.

Desafiado a deixar algumas dicas aos jovens participantes, Pizzi foi claro: “Os conselhos que posso dar é que, para além do espírito competitivo, se divirtam ao máximo e que aproveitem a oportunidade. É uma semana onde todos podem demonstrar as suas qualidades, mas, acima de tudo, uma excelente chance para estarem juntos com os amigos a jogar futebol”.

Confira aqui o calendário completo

Saiba que jogos vão ter transmissão em live stream


;