Liga Placard

Luta pelo título até final

Futsal - Liga Sport Zone

Benfica e Sporting vão decidir no quinto jogo quem será o vencedor da edição 2018/19 da Liga Sport Zone. Jogo no domingo às 14h20 com transmissão na RTP1.

O Benfica, líder da fase regular, e Sporting, atual vencedor da Liga dos Campeões, vão voltar a medir forças no próximo domingo. Em causa está o título da Liga Sport Zone.

Os leões venceram no primeiro jogo disputado no terreno das águias, por 5-4, mas no jogo 2 da final, foi a vez de o Sporting não aproveitar o fator casa, tendo sido derrotado, por 6-3. No terceiro jogo, o Benfica somou o segundo triunfo consecutivo ao derrotar em casa a formação verde e branca, por 4-3. A um triunfo de conquistar o título, o Benfica esteve perto de ser feliz no Pavilhão João Rocha, mas já no último minuto os tricampeões nacionais conseguiram levar o jogo para prolongamento e acabaram por vencer, por 5-3.

Veja aqui todos os resumos dos jogos da final.

Para as 14h20 de domingo está agendado o pontapé de saída do encontro em que será definido o vencedor da próxima edição da Liga Sport Zone, com o Benfica a jogar perante o seu público pelo facto de ter vencido a fase regular. A partida pode ser seguida em direto na RTP1.

Clique aqui para conferir todos os resultados.

 


;

Notícias