Seleção Sub-18

Jair Tavares: “Temos que estar focados a 100%”

Seleção Sub-18

Equipa das Quinas já ultima detalhes para o encontro frente à Noruega. Em caso de vitória, Portugal conquista o torneio.

A Seleção Nacional sub-18 continua, na Cidade do Futebol a preparar o derradeiro encontro do Torneio Internacional de Lisboa frente à Noruega, esta terça-feira.

Depois da vitória, este domingo, por 3-0 diante do Japão, Jair Tavares fez uma análise à exibição portuguesa. “Foi um jogo em que começámos a dominar desde o inicio. Fomos crescendo durante com o passar do tempo, mas considero que podíamos ter circulado a bola com mais intensidade e velocidade. O nosso jogo foi mais lento que o normal, o que não quer dizer que tivesse sido lento. Estivemos por cima durante a maior parte do jogo, aproveitámos as oportunidades que tivemos e felizmente vencemos por 3-0”, considerou.

Autor dos dois últimos golos da Equipa das Quinas, o internacional português partilhou o mérito com os colegas. “Os dois golos são fruto do trabalho da equipa. Se não fossem eles, nada teria acontecido, a jogada não se desenrolava, a bola não chegava até mim e eu não finalizava. Fico contente por ter marcado os dois golos, mas o mérito é, sem dúvida, coletivo”, disse.

Para o encontro diante dos nórdicos, o atleta do SL Benfica não espera facilidades. “Vai ser um jogo diferente, bastante mais físico. Esperamos um adversário muito complicado e que nos obrigará a termos que estar focados a 100% e a conseguir cumprir com o nosso plano de jogo”, defendeu.

Eis o calendário do 25.º Torneio Internacional de Lisboa:
09.06.2016 | domingo
17h00: Portugal - Japão (Cidade do Futebol)

11.06.2016 | terça-feira
18h00: Portugal - Noruega (Cidade do Futebol)

13.06.2016 | quinta-feira
16h00: Japão - Noruega (Cidade do Futebol)


;

Notícias