“Legends Match” no Porto

Liga das Nações

FPF e UEFA promovem encontro entre lendas do futebol de Portugal e UEFA, no dia 8 de junho, pelas 16h00, no Largo Amor de Perdição (junto aos Clérigos), no Porto.

No âmbito da final four da Liga das Nações da UEFA, que decorre até domingo em Guimarães e no Porto, a Federação Portuguesa de Futebol e a UEFA promovem o “Legends Match”, que colocará frente a frente as equipas “Portugal Legends” e “UEFA Legends” , no próximo sábado (8 de junho), pelas 16h00, no mini-estádio instalado no Largo Amor de Perdição (junto aos Clérigos), no Porto.

Este é o primeiro jogo da Seleção de Portugal no novo projeto “FPF Portugal Legends” e contará com vários nomes sonantes: Bosingwa, Deco, Hélder Postiga, Luís Figo, Maniche, Pauleta, Ricardo Carvalho, Simão Sabrosa, Tiago Mendes e Vítor Baía.

Do lado da “UEFA Legends” estarão nomes como os de Rafael van der Vaart, Claude Makelele, Florent Malouda, Henrik Larsson, Giorgos Karagounis, Philippe Senderos ou Pierre Van Hooijdonk.

O jogo será dividido em duas partes de 25 minutos e em campo estarão cinco jogadores de cada equipa. Para antes e depois do jogo está garantida muita música e animação.

A partida pode ser seguida no streaming da página do Facebook das Seleções de Portugal.

PROCESSO DE ACREDITAÇÃO MEDIA


;

Notícias