Conceição e Herrera querem festa azul no Jamor

Taça de Portugal Placard

Técnico e capitão do FC Porto realçaram o simbolismo da Prova Rainha (VÍDEO)

A final da Taça de Portugal está agendada para este sábado, às 17h15, no Estádio Nacional, num encontro que irá opor Sporting CP a FC Porto

Veja aqui as melhores imagens

Depois de um walkaround pelo relvado do Jamor, Sérgio Conceição e Héctor Herrera falaram aos jornalistas e manifestaram grande vontade de vencer. O técnico portista realçou o simbolismo da Prova Rainha: "Tenho um carinho muito especial pela Taça de Portugal, é um dia bonito e de família, que gosto particularmente. Conhecemos o Jamor, sabemos o que vamos encontrar e não vai haver desculpas do relvado ou algo que possa interferir, se não o jogo em si", afirmou.

O técnico portista ainda deu conta do estado de espírito dos jogadores: "Todos os jogos são para ganhar. É uma final importante para nós. Este clube está habituado a estar nas fases de decisão. Os jogadores estão conscientes disso, estão focados e concentrados naquilo que podemos fazer para ganhar o jogo”, acrescentou.

Ao lado do treinador esteve Herrera, que manifestou a intenção de proporcionar "um dia feliz" aos portistas: “Toda a semana sonhei com momentos únicos e importantes, individuais e coletivos, mas o mais importante é terminarmos o jogo como vencedores, independentemente se marque um golo ou não. Se ganharmos, e eu contribuir, perfeito. Queremos que amanhã [sábado] seja um dia feliz para a família portista”, referiu.

Marcel Keizer e Bruno Fernandes também fizeram a antevisão da final.

IPDJ e PSP explicam procedimentos de segurança esta quarta-feira

Consulte aqui as formas de chegar ao Jamor


;
;
24 de Maio 2019
Foto

André Sanano/FPF

Notícias