FTW Legacy defronta SC Braga na final da Taça de Portugal Pro Clubs!

eFootball

Encontro marcado para esta sexta-feira, pelas 22h00, com transmissão na RTP Arena.

No dia 24 de maio de 2019, a prova rainha do Pro Clubs nacional vai encontrar o novo detentor do troféu, numa final inédita entre FTW Legacy e SC Braga, dois emblemas da primeira liga e com caminhos imaculados até à final. Entre o velho conhecido da comunidade de esports e o emblema do Minho, um irá conquistar o troféu pela primeira vez e suceder aos Grow uP, que venceram a competição na época de estreia por 2-1 frente ao Sporting CP.

FTW Legacy no lado dos favoritos

A FTW Legacy, atual clube campeão da primeira liga, entrou na Taça de Portugal Pro Clubs na terceira fase e teve que vencer alguns dos favoritos à conquista do troféu, entre os quais o Sporting CP nas meias-finais por 2-1 (após prolongamento). A equipa eliminou ainda o Vitória SC (2-0), os Rusty Pandas (1-0) e o CD Feirense (2-1), chegando ao Jamor apenas com um golo sofrido e com a consistência que tem demonstrado da Liga Portuguesa Pro Clubs.

SC Braga no melhor momento da época

A formação do Minho chega à final depois de uma vitória expressiva na meia-final frente ao clube da Liga 2 Pro Clubs, XF Iberia por 4-0. O Braga entrou também na terceira fase da competição e começou com uma vitória frente aos Blues por 3-0, ultrapassando depois os LionHearts (3-1) e os Panthers ACM (4-3 após pontapés de penálti, depois do nulo no tempo regulamentar e no prolongamento). O clube minhoto é o melhor ataque da prova rainha.

A final vai contar com a transmissão na Twitch da RTP Arena, pelas 22h.

Segue tudo aqui: https://www.twitch.tv/rtparena_fifa


;

Notícias