João Marques: "Sempre acreditei"

Futebol Fem. - Taça de Portugal Feminina

Técnico do SL Benfica dedicou triunfo às jogadoras e aos sócios adeptos. Mara Vieira salienta trajeto do Valadares Gaia na Taça de Portugal.

João Marques, técnico do SL Benfica, em discurso direto:

-"Foi um bom jogo. Na primeira parte não estivemos ao nosso nível, mas ao intervalo conseguimos retificar o que não estava a correr bem. Jogámos com a nossa identidade e construímos uma vitória merecida. Queria dedicar esta vitória às nossas jogadoras que tanto trabalharam desde o início da época e aos nossos sócios e adeptos que sempre nos apoiaram. Elas merecem esta vitória".

-"Quando fui convidado para este cargo assumi, desde o primeiro dia, que os objetivos do SL Benfica passavam pela subida de divisão e pela conquista da Taça de Portugal. Hoje realizei a promessa que fiz ao clube. Sempre acreditei que podíamos ganhar porque a equipa foi montada para isso".  

Mara Vieira, técnica do Valadares Gaia, em discurso direto:

- "A partida foi dominada pelo Benfica que tem maior capacidade ofensiva. Tentámos atacar dentro daquilo que sabiamos serem as nossas limitações e defendemos o melhor possível. Conseguimos retardar o golo inaugural o maior tempo possível, mas, até face às oportunidades criadas pelo adversário, esse golo surgiu só na segunda parte. Acabaram por ser melhores e ganhar o jogo".

- "Não há resultados mais pesados ou menos pesados. Ou entram ou não entram. E o adversário teve o mérito de marcar. Tem um plantel com uma qualidade um pouco diferente da nossa. Sabíamos disso, mas gostava de salientar todo o nosso trajeto na Taça de Portugal e até na Liga BPI. Gostava de realçar o esforço das nossas jogadoras e a capacidade de se defenderem até à expulsão, que me pareceu justa, mas que dificultou muito a nossa tarefa."

Veja aqui as melhores imagens


;

Notícias