FPF em festa de desporto no Inatel

Diversidade e inclusão

A Federação Portuguesa de Futebol vai estar presente no evento que se vai realizar este sábado, no Inatel, com a realização de várias atividades desportivas.

O Inatel de Lisboa vai acolher o Record Challenge Park, uma iniciativa que contará com a presença da FPF. Conhecido como a “festa do desporto em Portugal”, este evento irá receber crianças de todas as idades que queiram experimentar vários desportos, desde o futebol ao padel, passando pelo golfe e o atletismo, entre outros.

A FPF vai estar presente no âmbito do futebol, com duas atividades: chuto precisão e chuto bowling. A primeira consiste na introdução de uma bola num dos cinco buracos existentes numa lona de baliza. Já o chuto bowling tem como objetivo derrubar dez pinos em três tentativas.

Além destas iniciativas, o público presente poderá conviver com Rui Jorge, Selecionador Nacional de sub-21, que irá dar umas dicas a todos os que tentarem a sua sorte nestas atividades, As duas mascotes da Federação Portuguesa de Futebol também marcarão presença e prometem animar os mais pequenos.  


;

Notícias