Seleção Sub-15 Futsal

Campeões visitam sub-15

Futsal - Sub-15

Foram seis os jogadores internacionais A, que partilharam as suas experiências com os mais jovens.

A Seleção Nacional de futsal sub-15 que se encontra a estagiar em Rio Maior recebeu na segunda-feira uma visita especial.

FOTOGALERIA

Os 30 jovens convocados puderam questionar seis internacionais lusos que conquistaram recentemente a Liga dos Campeões de Futsal ao serviço do Sporting.

A partilha de experiências e de conhecimento é muito importante para estes jovens jogadores”, explicou o Selecionador Nacional Jorge Braz. “Os conselhos destes jogadores que já conquistaram muitos títulos e que são referências explicaram como chegaram ao topo e houve uma interação muito interessante, com os mais jovens a fazerem muitas questões”, explicou o técnico que funcionou como moderador desta ação.

Para além da conquista da Liga dos Campeões ao serviço do Sporting, André Sousa, João Matos, Pany e Pedro Cary falaram da sua experiência aquando da conquista do título de campeão da Europa, na Eslovénia.

André Sousa e Pedro Cary incidiram na importância que a escola também deve ter na vida destes jovens. Cardinal e João Matos falara, sobre a dedicação que é necessária para atingir patamares de excelência, nomeadamente da importância de uma boa alimentação de cumprir períodos de repouso. Pany e Erick explicaram as dificuldades que é preciso superar nos diversos momentos, nomeadamente na transição de júnior para sénior.


;

Notícias