Campeonato Nacional Sub-19 II Divisão

Amora recebe derradeiro encontro

Juniores A - II Divisão

O sorteio da terceira fase ditou que o primeiro jogo da luta pelo título será disputado no terreno do 1.º classificado da Zona Norte a o segundo encontro na Amora.

A 10.ª e derradeira jornada da segunda fase de subida do Campeonato Nacional da Segunda Divisão disputa-se no próximo sábado (11 de maio) e esta segunda-feira decorreu, na Cidade do Futebol, o sorteio da terceira fase, ou seja, dos jogos que colocarão frente a frente os vencedores das séries Norte e Sul que disputarão o título de campeão.

Assim, o sorteio ditou que o 1.º classificado da Série Norte jogará em casa o primeiro encontro, a 18 de maio. O derradeiro encontro da competição, agendado para o dia 26 de maio, será disputado no terreno do 1.º classificado da Série Sul (Amora FC):

Dia 18 de maio (sábado): 1.º Classificado Zona Norte – 1.º Classificado Zona Sul (Amora FC)
Dia 26 de maio (domingo): 1.º Classificado Zona Sul (Amora FC) – 1.º Classificado Zona Norte

Sobem de escalão os três primeiros classificados de cada uma das zonas.

Clique aqui para consultar o regulamento da competição.

Cinco candidatos para três vagas na Zona Norte
Na Zona Norte, dos seis emblemas em prova apenas o CF União está fora da luta pela subida. A Oliveirense encontra-se na liderança, com 17 pontos, mas ainda pode ser ultrapassada pelo Famalicão (2.º, com 15 pontos), CD Nacional (3.º, com 15 pontos) e FC Vizela (4.º com 14 pontos). O Nogueirense, 5.º classificado, com 13 pontos, também tem hipóteses de subir de divisão caso vença no terreno do Nacional.

Sacavenense e Barreirense discutem última vaga no Barreiro
Na Zona Sul, o Amora FC já garantiu o primeiro lugar com 22 pontos e o Vilafranquense tem a segunda posição assegurada (17 pontos). O Sacavenense segue na terceira posição com 13 pontos e desloca-se ao terreno do Barreirense (4.º, com 12 pontos) na última ronda.

Confira a classificação geral.

 


;

Notícias