Seleção Sub-16 Feminina

Joana Ferreira: "Somos um grupo que trabalha nos limites"

Futebol Fem. - Sub-16

A jovem internacional mostrou-se entusiasmada com o início de mais um estágio.

A Seleção Nacional feminina sub-16 concentrou-se, esta segunda-feira, na Cidade do Futebol para mais um estágio de preparação na Cidade do Futebol. A Equipa das Quinas realizou já uma sessão de treino nos relvados da sede da FPF.

No primeiro dia de trabalho, Joana Ferreira - jovem centrocampista chamada por Susana Bravo - mostrou-se entusiasmada com este regresso à ação: "Tenho boas perspectivas para os próximos tempos, acho que somos um bom grupo, que trabalha nos limites. Estamos todas em sintonia e queremos trabalhar ao máximo para podermos ser opção quando a equipa técnica assim o entender", começou por dizer.

Este estágio de preparação contempla um jogo-treino diante do CF Benfica sub-19, em jeito de preparação para o Torneio de Desevolvimento da UEFA, que se realiza em maio e onde Portugal irá defrontar Rússia, México e Estados Unidos. A jovem internacional portuguesa define alguns dos fatores determinantes que, na sua opinião, são a base do sucesso: "O segredo é sermos unidas e trabalharmos sempre nos limites. Representar Portugal é um sentimento inexplicável. Sinto um grande orgulho quando vejo o meu nome na lista de convocadas. É o reconhecimento do meu trabalho e só quero dar o meu melhor", admitiu.

Programa da Seleção Nacional:

30.04.2019 | terça-feira
11h00: Treino (Cidade do Futebol)
17h30: Treino (Cidade do Futebol)

01.05.2019 | quarta-feira
11h00: Treino (Cidade do Futebol)
17h30: jogo-treino com CF Benfica sub-19 (Cidade do Futebol)

02.05.2019 | quinta-feira
10h30: Treino (Cidade do Futebol)


;

Notícias