A Taça de Portugal está de volta

eFootball

Prova rainha do futebol virtual regressa na modalidade individual, com um ‘prize pool’ de cinco mil euros. A final será disputada a 26 de maio, em pleno Jamor!

Estão abertas as inscrições para a edição 2019 da FPF eSports Taça de Portugal, prova que irá levar os oito melhores jogadores ao Estádio Nacional.

O caminho para o Jamor será feito através de quatro qualificadores, disputados nas três plataformas – Xbox, PC e PlayStation –, sendo que na última haverá dois qualificadores, um em H2H e outro e Ultimate Team.

A final da prova rainha será disputada no dia 26 de maio, um dia depois da Taça de Portugal de futebol entre FC Porto e Sporting CP. Nessa final, os oito melhores classificados dos qualificadores vão disputar uma final eight em Ultimate Team na PlayStation.

O prize pool da final será de cinco mil euros, a distribuir pelos quatro melhores jogadores. O grande vencedor terá direito a um troféu e ficará automaticamente qualificado para a Supertaça.

Na época passada, naquela que foi a edição inaugural da prova, o vencedor da FPF eSports Taça de Portugal foi Rastaartur. O atleta do Sporting CP sagrou-se campeão após derrubar RunRun numa final épica, sob os holofotes do Estádio Nacional.

INSCREVA-SE AQUI.


;

Notícias