Voluntariado para a Liga das Nações

Liga das Nações

Inscreve-te como voluntário na 1.ª edição da Fase Final da Liga das Nações!! Esta iniciativa decorrerá de 28 de maio a 10 de junho nas cidades do Porto e de Guimarães.

Disputa-se, já no início do mês de junho, a primeira edição da final-four da Liga das Nações. Portugal é o país anfitrião e os jogos serão disputados no Estádio do Dragão, no Porto, e no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, numa competição em que, para além da Equipa das Quinas, estarão também Suíça, Inglaterra e Holanda.

Os encontros relativos à final-four da competição vão decorrer no Estádio do Dragão, no Porto, e no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Para todos aqueles que são apaixonados por futebol e pretendem perceber melhor como se organiza um jogo da seleção, o Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) e a Federação Portuguesa de Futebol oferecem a possibilidade de vivenciar essa experiência nesta etapa da competição.  

Todos os interessados com menos de 30 anos, deverão inscrever-se no site do IPDJ, que poderão consultar aqui. Por sua vez, todos os interessados que tenham mais de 30 anos, deverão preencher o seguinte formulário, que poderão encontrar aqui. O envio do formulário deve ser enviado para o e-mail: [email protected]

Podem concorrer todos os interessados com disponibilidade em estar no Porto e/ou em Guimarães, entre os dias 28 de maio e 10 de junho.

Os candidatos selecionados deverão confirmar a sua participação o quanto antes, após terem a confirmação de que foram escolhidos.

 


;

Notícias