Seleção Sub-18

Rafael Pereira: "Tentar impor o nosso jogo"

Seleção Sub-18

Internacional português quer terminar a participação no Torneio do Porto com triunfo frente à Dinamarca.

A Seleção Nacional sub-18 realizou este sábado o derradeiro treino antes do último encontro no Torneio Internacional do Porto, frente à Dinamarca.

Rafael Pereira, um dos jogadores à disposição do Treinador Nacional Rui Bento, foi o porta-voz da equipa nacional e explicou as suas impressões sobre o jogo com o México ao fpf.pt: "Foi um encontro complicado. O México tem uma equipa forte, muito agressiva nos duelos, mas nós tentámos impor o nosso jogo e até podíamos ter feito mais golos", explicou.

Para o internacional português, Portugal vai ter de resolver problemas diferentes com a Dinamarca: "A Dinamarca é uma equipa muito organizada e nós temos de ser consistentes no nosso jogo para conseguirmos dominar e ganhar. Este torneio é ótimo precisamente porque nos permite defrontar adversários muito diferentes e competitivos", referiu.

Rafael Pereira, que se confessa feliz por estar a ser convocado com regularidade para os trabalhos da Equipa das Quinas nesta época desportiva, não esconde o desejo que norteia a formação nacional: "Seria fantástico ganhar o Torneio do Porto e claro que, estando em posição de o conseguirmos, vamos fazer tudo para vencer a Dinamarca e erguer o troféu. Depois ainda temos o Torneio de Lisboa...", recordou.

O Portugal-Dinamarca está agendado para este domingo, pelas 11h00, na Póvoa de Varzim (Estádio do Varzim SC).


;

Notícias