Seleção Sub-18

David Costa: "Estamos confiantes"

Seleção Sub-18

A Seleção Nacional sub-18 já prepara o encontro frente ao México para o Torneio Internacional do Porto.

Depois do empate frente à França esta quarta-feira, os convocados de Rui Bento já estão a ultimar detalhes para o duelo frente à seleção do México, que se irá disputar esta sexta-feira, naquele que será o segundo encontro da Equipa das Quinas no Torneio Internacional do Porto.

David Costa, do Lens, falou esta quinta-feira ao fpf.pt e antecipou o duelo frente à equipa mexicana: “Vai ser um jogo difícil, contra um adversário muito bom, mas temos de ir à procura da vitória. Esse é o único caminho. Devemos entrar bem, como fizemos, inclusive, contra a França, e se assim for, com mais acerto na finalização, vamos conseguir os três pontos. Estamos confiantes de que, apesar das dificuldades que nos vão ser impostas pelo México, temos capacidade para vencer a partida.”

O jogo contra a França ainda mereceu uma atenção especial do atleta: “O jogo contra a França já passou e sentimos uma grande vontade de no próximo jogo conseguirmos vencer. Creio que a razão para termos empatado foi algum desacerto na finalização, especialmente na parte final do jogo. Mas não nos deixámos afetar e amanhã vamos certamente dar o nosso melhor para ganhar.”

Pela primeira vez numa competição pela Equipa das Quinas, David Costa não esconde o orgulho em representar Portugal e afirma que a integração não podia estar a correr melhor: “Estou a ser muito bem-recebido pelo grupo, pois é a primeira vez que sou convocado para uma competição. Eles são impecáveis comigo e integraram-me muito bem na equipa. Isso ajuda muito nesta fase inicial. Estar a representar a Seleção Nacional é uma honra, um enorme orgulho e poder representar o meu país dentro de campo é uma coisa linda. Vou continuar a trabalhar para vir cá mais vezes.”

Eis o programa do estágio:

19.04. 2019| sexta-feira
17h00 Portugal - México, Estádio dr. Machado de Matos (Felgueiras)

20.04. 2019| sábado
17h00 Treino 

21.04. 2019| domingo
11h00 Portugal - Dinamarca, Estádio Varzim SC (Póvoa de Varzim)

Contulte aqui o mapa de internacionalizações

Mais informações sobre o torneio aqui

 


;

Notícias