Arranque da Easter School

Portugal Football School

A formação “Não há grandes táticas sem grandes talentos", promovida pela FPF e Nova SBE, decorre até 18 de abril.

A primeira Easter School “Não há Grandes Tácticas sem Grandes Talentos”, focada no desafio de identificar, selecionar e desenvolver uma equipa de campeões, seja no desporto e/ou nos negócios, iniciou-se esta segunda-feira, na Nova School of Business & Economics (NOVA SBE), em Carcavelos.

Neste primeiro dia da formação promovida pela Federação Portuguesa de Futebol e pela Nova School of Business & Economics (NOVA SBE), Francisco Neto (Selecionador Nacional Feminino) e Jorge Braz (Selecionador Nacional de Futsal) partilharam os seus conhecimentos com os participantes, assim como Ricardo Santos e Bruno Pereira (analistas da Seleção Nacional).

Da parte da Nova SBE estiveram presentes os professores/investigadores Pedro Brinca, Filipa Castanheira, Pedro Neves e Rui Lança.

Durante estes dias, os participantes terão a oportunidade de desenvolver os seus conhecimentos sobre identificação, seleção, desenvolvimento e gestão de talentos com os professores da NOVA SBE bem como de os analisar no contexto de um ecossistema de sucesso ímpar em Portugal, a Federação Portuguesa de Futebol.

A Easter School, ministrada em português, destina-se a jovens universitários e licenciados interessados nas temáticas da identificação, seleção, desenvolvimento e gestão de talento. No decorrer da formação serão ministrados os seguintes módulos: (i) O talento no devido contexto; (ii) Identificação e seleção de talento; (iii) Desenvolvimento e gestão de talento; (iv) Gestão de conflitos e inteligência emocional.


;

Notícias