Seleção A Feminina

Jéssica Silva focada na Hungria

Futebol Fem. - Seleção A

Portugal reencontra a seleção magiar esta terça-feira, pelas 16h00, em Alverca.

A Seleção Nacional A feminina reencontra, esta terça-feira, a sua congénere da Hungria, depois de ter vencido o primeiro jogo por 2-1. O jogo está agendado para as 16h00, no Complexo Desportivo do FC Alverca, e será transmitido em direto pela TVI24.

Na antevisão do embate, a internacional portuguesa Jéssica Silva fez um balanço positivo do desempenho luso frente às húngaras, mas apontou a finalização como o principal aspeto a refinar. 

"Temos aparecido com muito mais gente na grande área. Trablhamos de forma a marcar golos, fazemos tudo certinhos e depois chegamos ao último terço e sentimos algumas dificuldades. Mas estamos a trabalhar muito bem. Acredito que os golos hão-de surgir naturalmente", desejou a jogadora do Levante.

FOTOGALERIA

Qualificação arranca em outubro

Os encontros entre portuguesas e magiares servem para Francisco Neto ensaiar a qualificação do próximo Campeonato da Europa feminino. Portugal inicia o apuramento a 4 de outubro, na Albânia. Seguem-se dois jogos frente à seleção da Finlândia - o primeiro fora de casa, no dia 12 de novembro, e o segundo em solo luso, a 10 de abril de 2020.

A 14 de abril, a armada lusa visitará a Escócia. Já os embates frente ao Chipre estão marcados para os dias 5 (fora) e 9 de junho (casa). Portugal encerrará a qualificação em setembro de 2020, mês em que irá receber a seleção escocesa (dia 18) e a Albânia (dia 22).

Apuram-se para a fase final os vencedores de cada grupo de qualificação e os três segundos classificados com melhores resultados face ao primeiro, terceiro, quarto e quinto no seu grupo. Os restantes segundos classificados vão disputar um "play-off" em outubro de 2020, para assegurar as três vagas am aberto na fase final.

Programa de atividades da Seleção Nacional:

09.04.2019 | terça-feira
16h00 JOGO PORTUGAL X HUNGRIA (CD Alverca)

 


;

Notícias