Seleção Sub-19 Feminina

Iva Vieira: "Empenhadas em ganhar o último jogo"

Futebol Fem. - Sub-19

A jovem internacional reconhece que existe grande vontade de dar uma imagem mais representativa da qualidade da equipa.

A Seleção Nacional feminina sub-19 voltou, este domingo, aos treinos em França, local que está a acolher o Grupo 7 da Ronda de Elite de acesso ao Euro da categoria.

Já sem hipóteses de qualificação para a fase final da competição, a Equipa das Quinas vai, segundo a internacional Iva Vieira, tentar encerrar esta campanha com um triunfo frente à Eslováquia (terça-feira, 17h45): "O nosso objetivo para todos os jogos é ganhar. Infelizmente, os resultados não têm sido os melhores nesta Ronda de Elite. Estamos empenhadas em ganhar o último jogo. A equipa está unida, apesar de sabermos que já não nos podemos qualificar. Estamos com grande vontade de dar uma imagem mais representativa da nossa qualidade", começou por dizer.

Sobre a participação portuguesa nesta Ronda de Elite, a avançado reconhece os erros, mas alerta para a exigência da prova: "Temos lutado e não tem faltado atitude. Temos de reconhecer o valor das nossas adversárias. Tem sido um torneio exigente. Apesar dos resultados, sinto que temos aprendido e evoluído ao disputarmos jogos deste nível. É com os erros que aprendemos", admitiu.

Clique aqui para consultar o mapa de internacionalizações dos jogadores convocados

Eis a convocatória completa:

08.04.2019| segunda-feira
17h00 Treino

09.04.2019| terça-feira
18h45 Jogo Portugal-Eslováquia (Estádio Saint Jean, Anglet)


;

Notícias