Receita do Euro-2019 entregue

Responsabilidade Social

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, entregou um cheque no valor mais de 5 000 euros à Gondomar Social.

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e a vereadora do Desporto da Câmara Municipal de Gondomar, Sandra Almeida, entregaram este domingo a receita de bilheteira do Campeonato da Europa de Futsal Feminino, que se disputou no Pavilhão Multiusos de Gondomar entre os dias 15 e 17 de fevereiro, à Gondomar Social.

O cheque foi entregue presidente da Gondomar Social, Helena Loureiro, antes do início da final da Taça de Portugal de futsal feminino que se disputa este domingo, em Gondomar, e em que estiveram em campo algumas das jogadoras que representara a Seleção Nacional feminina de futsal que se sagrou vice-campeã da Europa.

Foram vendidos 6 300 bilhetes para os quatro jogos da competição e foram entregues à Gondomar Social 5 122 euros (valor total após dedução do valor do IVA).

Gondomar Social
A Gondomar Social, Associação de Intervenção Comunitária é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que se centra na dinamização de respostas sociais com fins de Segurança Social, não obstante poderem realizar-se atividades noutros domínios como saúde, educação, cultura, entre outras.

A CARE “Gondomar Coração D’ Ouro” é uma casa especializada, destinado ao acolhimento de jovens com problemas de comportamento, tendo por base os dispostos nos artigos 49º a 54º da Lei nº 147/99, de 1 de Setembro – Lei de Proteção de Crianças e Jovens em Perigo (LPCJP).

Esta casa destina-se ao acolhimento de jovens do sexo feminino com idades compreendidas entre os 12 e os 18 (ou até aos 21 anos, desde que enquadradas ao abrigo da alínea a) do artigo 5º da Lei 147/99). 

 


;
;
31 de Março 2019
Foto

CM Gondomar

Notícias