Seleção Sub-17 Feminina

José Paisana: "Sempre acreditámos que era possível"

Futebol Fem. - Sub-17

Treinador Nacional diz que o apuramento para o Europeu 2019 se deve a "grupo de jogadoras fantásticas"

José Paisana em discurso direto após a vitória frente a França, por 1-0, e o apuramento para a Fase Final do Euro sub-19 da Bulgária:

- "É uma vitória com um sabor muito especial, de um grupo de jogadoras fantásticas, que acreditou sempre que era possível. É um grupo de jogadoras talentosas, competentes, sempre com vontade de aprender, melhorar e crescer. Foi isso que aconteceu."

-"Hoje, foi um jogo de sacrifício. Defrontámos uma grande equipa da Europa e, portanto, com muito mérito chegámos à Bulgária. Penso que é muito justo aquilo que aconteceu aqui. Agora, vamos desfrutar do momento. O Campeonato da Europa é um contexto completamente diferente daquilo a que estamos habituados."

"- As jogadoras vão ter oportunidade de estar num plano muito elevado, como é um campeonato da Europa, e isto vai permitir que elas cresçam e sejam melhores no futuro. O nosso objetivo é sempre formar jogadoras para a Seleção Nacional AA e é nesse sentido que vamos encarar este Campeonato da Europa, como um momento de crescimento”.


;

Notícias