Seleção Sub-17 Feminina

Andreia Jacinto: "Vimo-nos a preparar para este momento"

Futebol Fem. - Sub-17

A Seleção Nacional feminina sub-17 continua, esta quinta-feira, a preparação do embate frente à França, no jogo decisivo da Ronda de Elite de acesso ao Europeu da categoria.

Na véspera do derradeiro e decisivo embate na Ronda de Elite, frente à França, a Seleção Nacional feminina sub-17 continuou a preparação no Complexo de Estágios do Luso.

Andreia Jacinto foi, esta quinta-feira, a porta-voz do grupo e falou ao fpf.pt e fez uma análise ao estágio bem como uma antevisão ao duelo frente à França:

“O estágio está a correr muito bem, sentimos que a equipa está cada vez mais unida e estamos muito concentradas no jogo contra a França. Sabemos que vai ser um jogo complicado, que a nossa adversária tem muita qualidade, têm muito poderio físico, mas vamo-nos bater de igual para igual e estou confiante de que com as nossas qualidades vamos conseguir qualificar-nos.”

Na segunda jornada, a Equipa das Quinas impôs uma goleada frente à Irlanda do Norte por 6-0. Para a atleta, essa vitória foi muito importante, não apenas pela questão pontual, como pela confiança que deu ao grupo:

“Depois da vitória no último jogo, o grupo está mais confiante. É sempre bom num jogo internacional ganhar 6-0 e foi importante para a nossa possível qualificação, mas ficámos a sentir ainda mais de que éramos capazes de chegar ao Europeu. Todas temos noção de que vai ser um jogo muito complicado, mas vimo-nos a preparar para este momento desde que o estágio começou.”

A atleta abordou ainda o orgulho que é representar a Seleção Nacional:

“Estar aqui na seleção é um grande orgulho, é sempre um prazer enorme ter a possibilidade de representar o meu país. Quando vi o meu nome convocatória senti uma enorme felicidade, é mesmo muito bom estar aqui, sinto-me em casa.”

29 de março de 2019 | sexta-feira
16h00 - JOGO: Portugal vs. França (Centro de Estágios do Luso)


;

Notícias