Bê Martins: "Temos um ano muito importante pela frente"

Futebol Praia - Seleção A

O internacional português considera que os estágios de preparação são bastante importantes para a equipa ganhar união e entrosamento.

A Seleção Nacional de futebol de praia cumpre esta terça-feira o segundo dia de trabalhos do estágio de que decorre no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior.

Em declarações ao fpf.pt, Bê Martins afirmou que o estágio “está a correr muito bem” e destaca a importância destes momentos de preparação:

“Estes estágios são importantes porque nos ajudam a preparar para os encontros que se avizinham e ajudam-nos a ganhar união e entrosamento uns com os outros. Isso é crucial. Todos sabem que temos um ano muito importante, com grandes competições e queremos chegar na melhor forma a todas elas.”

Recém campeão-mundial pelo SC Braga, Bê Martins considera que essa conquista traz motivação e confiança tanto a si, como aos seus colegas de equipa também presentes na Equipa das Quinas:

“O meu ano no SC Braga ajuda muito aqui na seleção. Em termos de confiança, em termos de alegria, ajuda em todos os termos positivos. Começámos muito bem a temporada, a ser campeões mundiais e é muito bom chegar à seleção com um título como este. Chegamos muito motivados e confiantes para representar o nosso país da melhor forma”.

A Seleção Portuguesa defronta no final de abril a Beach Soccer World Wide, na China.

“As perspetivas para a Beach Soccer World Wide são as de entrarmos da melhor forma possível, desde o primeiro jogo, para conquistarmos resultado que pretendemos. Infelizmente não vou poder estar no primeiro jogo por ter sido expulso na última partida do Europeu no ano passado, mas acredito que vamos entrar com força e conquistar o título”

Eis a lista de convocados:
ACD O Sotão: Rúben Brilhante;
AD Buarcos: Pedro Mano;
Casa Benfica de Loures: João Gonçalves;
CD Nacional: Pedro Silva;
Flamengo BS: Elinton Andrade;
GR Amigos Paz: André Lourenço;
SC Braga: Bê Martins, Bruno Torres, Jordan Santos e Léo Martins;
Sporting CP: Madjer, Belchior, Ricardo Baptista, Rui Coimbra e Tiago Petrony

Eis o programa:
27 de março de 2019 | quarta-feira

10h00: treino em Rio Maior
16h00: Jogo de preparação com a Casa do Benfica de Loures
18h00: Dispensa dos atletas

 


;

Notícias