Seleção Sub-17

Rodrigo Rêgo: "Só pensamos na vitória"

Seleção Sub-17

O jovem central mostra-se confiante para o jogo desta terça-feira com a Rússia.

Na véspera do encontro com a Rússia, que vai fechar a Ronda de Elite de acesso ao Euro, a Seleção Nacional sub-17 voltou, esta segunda-feira, a trabalhar no Garscube Sports Complex (Glasgow), sob as ordens da equipa técnica liderada por Emílio Peixe.

Confira as melhores imagens.

Com o apuramento para a fase final ainda confirmar, Portugal divide a liderança do Grupo 6 com a Rússia, ambos com seis pontos. Apuram-se para a fase final, a realizar na Irlanda, entre 3 e 19 de maio, os primeiros classificados dos oito agrupamentos, assim como os sete melhores segundos classificados - contabilizando apenas o registo frente ao primeiro e terceiro. A qualificação pode ficar confirmada na manhã de terça-feira, com os resultados do Grupo 4 (conjugação de resultados por apurar Portugal como um dos sete melhores segundos classificados).

Saiba todos os resultados e classificações da Ronda de Elite

Em declarações ao fpf.pt, Rodrigo Rêgo analisou o percurso da Equipa das Quinas nesta fase de apuramento e traçou o objetivo para a derradeira jornada: "As coisas têm corrido bem, temos somado três pontos em cada jogo. Procuramos entrar em cada partida com concentração máxima e a equipa está muito motivada para o último jogo. Queremos vencer para garantir o apuramento para o Campeonato da Europa. Estamos muito focados. Só pensamos na vitória. Temos vindo a trabalhar de forma empenhada em cada treino para chegarmos aos jogos no nosso melhor nível", revelou.

Relativamente ao adverário - que também soma duas vitórias nesta ronda de Elite -, o jovem central mostrou respeito, mas não escondeu a ambição da formação portuguesa: "A Rússia é uma equipa bastante forte, que mete muita gente no seu processo ofensivo. Esperamos um jogo exigente, mas trazemos a lição bem estudada e tentaremos ultrapassar mais este obstáculo rumo ao Europeu", acrescentou.

Programa da Seleção:

26.03.2019| terça-feira
17h00:JOGO RÚSSIA-PORTUGAL (Cappielow Park, Greenock)


;

Notícias