Seleção A

Krstajic: "Portugal é a equipa n.º 1 da Europa"

Seleção A

Selecionador da Sérvia espera um jogo difícil, diante de "uma equipa de enorme qualidade".

O selecionador da Sérvia, Mladen Krstajic, considera Portugal a melhor equipa europeia da atualidade, destacando o facto da Seleção Nacional ser a campeão europeia e ainda a qualidade individual de Cristiano Ronaldo. "É muito difícil analisar uma grande estrela como Ronaldo. Vamos tentar parar o jogo dele. Falamos do melhor jogador do mundo e isso diz tudo. Quanto a Portugal, é a equipa número 1 da Europa e tem muita qualidade. Vimos o jogo com a Ucrânia e Portugal mostrou essa qualidade, apesar do empate. Mas não vamos ter medo. Sabemos da nossa qualidade e sabemos o que temos de fazer".

O treinador destacou várias ausências na sua equipa, como as de Kostic, Koplarov e Fejsa. Ainda assim, garantiu: "Uma coisa é certa, vamos dar tudo e estamos à espera de um jogo de grande qualidade".

O avançado Dusan Tadic, que será capitão frente a Portugal, espera um encontro complicado: "Vai ser o jogo mais difícil fora de casa que vamos ter nesta qualificação. Queremos um bom resultado. Portugal é o atual campeão europeu, mas temos confiança nas nossas qualidades".


;
;
24 de Março 2019
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias