Dani7Sporting conquista Open Challenge!

eFootball

Depois da conquista do Allianz Challenge, Dani7Sporting voltou a vencer uma competição FPF eSports, depois da vitória sobre o atleta do CD Feirense SAD – pedrorosa1234.

O Open Challenge foi a terceira etapa da Liga Portuguesa de 1vs1 e a última do ranking H2H, onde os melhores 14 jogadores são apurados para a Grande Final. Esta competição foi disputada exclusivamente online e contou com a participação superior a 400 atletas que durante três meses procuram alcançar a final e conquistar o prémio final de 1000€.

No final houve apenas espaço para dois jogadores, Dani7Sporting, que já tinha conquistado o Allianz Challenge em plena Lisboa Games Week, e pedrorosa1234 jogador do CD Feirense SAD que nunca tinha chegado a uma fase final em competições da FPF eSports. Para trás, ficaram nomes como Somosnos, Cortez, HugoBoss52, eliminados por Dani7Sporting e nomes como BAlmeida96, Meneses1993 e Grobinho10 eliminados por pedrorosa1234. Numa final transmitida em direto na RTP Arena, foi o Dani7Sporting a começar melhor com uma vitória por 2-1, contudo o jogador do Feirense SAD confirmou a sua qualidade e venceu o segundo jogo pelo mesmo resultado. Na negra, a vitória acabou mesmo por sorrir ao primeiro classificado do ranking H2H e por 4-2 o Dani7Sporting conquistou o Open Challenge e um prémio de 1000€.

Em entrevista à RTP Arena, Dani7Sporting revelou que sentiu muitas dificuldades nos primeiros dois jogos, mas que no terceiro jogo conseguiu impor o seu jogo e levar de vencida a final. O atleta, que ainda não representa nenhum clube, revelou também que tem grandes expectativas para a Grande Final e que está muito orgulhoso de ter sido um dos pré-convocados para a Seleção Nacional.

Já sabes que podes acompanhar toda a emoção da Liga Portuguesa de 1vs1 no site esports.fpf.pt.


;

Notícias