Árbitros com nomeações internacionais

Arbitragem

Quatro equipas de arbitragem convocadas para partidas na Europa; João Pinheiro vai dirigir o Brasil-Panamá de sábado.

São diversas as equipas de arbitragem portuguesas que estão nomeadas pela UEFA para dirigir encontros internacionais esta semana. Desde logo Tiago Martins, que vai estar na partida desta quinta-feira entre Israel e a Eslovénia, de qualificação para o Campeonato da Europa de 2020; da sua equipa farão parte André Campos e Pedro Mota, enquanto João Capela será o quarto árbitro.

Para o encontro de sexta-feira entre a Inglaterra e a República Checa, foi nomeado o árbitro Artur Soares Dias,que será auxiliado por Rui Licínio e Paulo Soares, ao passo que Hugo Miguel vai ser o quarto árbitro. 

O árbitro António Nobre e o assistente António Godinho estarão no mini-torneio de qualificação para o Europeu de Sub-17, grupo 1, que terá lugar na cidade de Manavgat (Turquia), contando com a participação das seleções da Itália, Áustria, Roménia e Turquia. A competição decorre de 20 a 26 de março.

Nuno Castro será observador no Grupo 4 do mini-torneio de qualificação para o Europeu de Sub-19 em Assen (Holanda), nas mesmas datas.

Entretanto, o Conselho de Arbitragem da FPF nomeou o árbitro internacional João Pinheiro para dirigir o jogo de preparação deste sábado, entre o Brasil e o Panamá, a realizar às 17 horas no Estádio do Dragão, a pedido da organização do encontro; os seus assistentes serão Bruno Rodrigues e Álvaro Mesquita, enquanto João Capela será o quarto árbitro.


;

Notícias