Rúben Neves: "Somos uma equipa muito difícil de bater"

Seleção A

Equipa das Quinas continua os trabalhos de preparação para o encontro frente à Ucrânia, dia 22. Rúben Neves diz que Portugal joga sempre para ganhar.

A Seleção Nacional A continua, na Cidade do Futebol, a preparar o embate inaugural de qualificação para o Campeonato da Europa 2020 frente à seleção da Ucrânia, a disputar esta sexta-feira, dia 22.

Na conferência de imprensa prévia a mais um treino, Rúben Neves fez a antevisão do próximo encontro: "A Ucrânia é uma excelente equipa. Fez uma boa campanha na Liga das Nações. Se estivermos no nosso melhor, somos uma equipa muito difícil de bater e queremos entrar a vencer. Vamos iniciar um novo ciclo e vamos encarar esta fase como fazemos em todas as competições e em todos os que jogos, com o objetivo de ganhar.”

O centrocampista admitiu o bom momento de forma que passa: “Felizmente as coisas têm corrido bem no clube, mas agora estou focado nos dois jogos da Seleção. Sinto-me muito bem a nível individual. Sei das minhas qualidades e acredito que posso ajudar a Seleção a atingir os objetivos pretendidos” afirmando que «a decisão final cabe ao selecionador Fernandes Santos”.

Sobre o regresso de Cristiano Ronaldo, o médio defende que “qualquer equipa no mundo é melhor com Cristiano. É o melhor jogador do mundo, mesmo aos 34 anos. É uma referência para todos os jogadores. Qualquer jogador gostava de chegar aos 34 anos na forma em que ele está".

As estreias nos convocados da Equipa das Quinas foram igualmente abordadas por Rúben Neves: "São três excelentes jogadores, que vieram para ajudar a seleção. Temos um grupo excelente e é muito fácil a integração. Ainda ontem tivemos uma serenata dos três", confessou.


;

Notícias