Futebol Praia Masculino

Mário Narciso: "Resposta muito positiva"

Futebol Praia - Seleção A

Mário Narciso, no final de mais um estágio da Seleção Nacional de futebol de praia, mostra-se satisfeito com resposta dos jogadores.

A Seleção Nacional de futebol de praia terminou, esta quarta-feira, um estágio de preparação que decorreu no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior.

Em mais uma etapa de preparação de uma época plena de competições, os comandados de Mário Narciso terminaram o estágio com um jogo treino frente ao Sotão, que terminou com a vitória da Seleção Nacional por 8-1. 

Mário Narciso, em declarações ao fpf.pt, fez um balanço muito positivo dos trabalhos da Equipa das Quinas: "Os jogadores tiveram uma resposta muito positiva, não tivemos qualquer lesão e apresentamos-nos muito fortes e concentrados neste jogo frente a uma equipa difícil. Com já tenho dito, estamos a preparar uma época que será muito difícil e a resposta dos meus jogadores tem sido inexcedível. Tantos os mais experientes como os mais novos têm estado sempre à altura dos que lhes é proposto. Por outro lado, os mais novos também nos têm feito acreditar que o futuro da equipa está assegurado", referiu.

O timoneiro da equipa também sublinhou a motivação dos jogadores para o resto da época: "Teremos mais um estágio intercalar e depois passamos a ter competição quase todas as semanas. Jogamos um torneio na China e depois começa o apuramento dos World Beach Games de San Diego. Durante a época vamos ainda jogar os Jogos Europeus e o apuramento para o Mundial. Temos de saber ajustar-nos a uma época tão exigente mas sabemos que os atletas estão sempre prontos para fazer o que lhes pedimos", terminou. 

 

 


;

Notícias