Seleção Sub-17 Futsal Feminino

Cristina Freitas: "Continuar a trabalhar para chegar lá acima”

Futsal Fem. - Sub-17

Continua o estágio de preparação da Seleção Nacional feminina de futsal sub-17, em Viseu

Prosseguem os trabalhos da Seleção Nacional feminina de futsal sub-17, num estágio de preparação, em Viseu.

Já com quase três dias de estágio decorridos, desta feita foi Cristina Freitas a ser a porta-voz do grupo. Estreante pela Equipa das Quinas, a ala afirma que “o estágio está a correr bem” e sente-se orgulhosa por representar o seu país pela primeira vez.

A atleta sente-se entusiasmada com os treinos da equipa técnica liderada por Ricardo Azevedo: “A equipa técnica tem-nos ajudado muito nestes últimos dias. Temos melhorado ao nível da receção, da defesa e do ataque. Os treinos são exigentes, mas isso é bom porque nos ajuda a evoluir”, defende.

Cristina e restantes companheiras irão defrontar nestes dois últimos dias de estágio a seleção masculina de sub-15 da AF Viseu. Para a atleta, “jogar contra rapazes é diferente porque obriga-nos a ter outra intensidade.”, mas não esconde que a seleção vai para esses jogos “com perspetivas de ganhar e continuar a trabalhar. Vamos jogar com garra”.

A palavra “trabalho” é muito proferida pela jogadora do CS Marítimo, que afirma que a nível individual estes estágios são importantes para “continuar a trabalhar, para melhorar e chegar lá acima”.

No fim do dia, a Equipa das Quinas realizou um jogo-treino com a Seleção Masculina sub-15 da AF Viseu, tendo perdido por 2-8.

Eis o programa da Seleção:

12.03.2019| terça-feira
19h30: jogo-treino com a seleção masculina sub-15 da AF Viseu (Pavilhão Cidade de Viseu)

13.03.2019| quarta-feira
17h30: jogo-treino com a seleção masculina sub-15 da AF Viseu (Pavilhão Cidade de Viseu)


;

Notícias