“Não há grandes táticas sem grandes talentos"

Portugal Football School

FPF e NOVA SBE lançam formação focada no desafio de identificar, selecionar, desenvolver e gerir talentos.

O talento é a chave de sucesso de qualquer organização. Ter a capacidade de identificar, selecionar e desenvolver talento proporciona às organizações a vantagem competitiva que precisam para serem bem-sucedidas num mundo em que cada vez mais os pequenos pormenores podem fazer toda a diferença.

A Federação Portuguesa de Futebol e a Nova School of Business & Economics (NOVA SBE) lançam a primeira Easter School “Não há Grandes Tácticas sem Grandes Talentos”, focada no desafio de identificar, selecionar e desenvolver uma equipa de campeões, seja no desporto e/ou nos negócios. Esta formação decorrerá de 15 a 18 de abril dividida entre o novo campus de Carcavelos da Nova SBE e a Cidade do Futebol.

Durante estes dias os participantes terão a oportunidade de desenvolver os seus conhecimentos de gestão de recursos humanos com os professores da NOVA SBE bem como de os analisar no contexto de um ecossistema de sucesso ímpar em Portugal, a Federação Portuguesa de Futebol.

A Easter School, ministrada em português, destina-se a jovens universitários e licenciados interessados nas temáticas da identificação, seleção, desenvolvimento e gestão de talento. No decorrer da formação serão ministrados os seguintes módulos: (i) O talento no devido contexto; (ii) Identificação e seleção de talento; (iii) Desenvolvimento e gestão de talento; (iv) Gestão de conflitos e inteligência emocional.

Pode consultar a brochura e proceder à sua inscrição neste curso aqui

 


;

Notícias