Entrada

Momento das decisões aproxima-se

Futebol Fem. - Camp. Nacional II Divisão

Arrancou este sábado a 17.ª e penúltima jornada. SL Benfica já garantiu o primeiro lugar da Série C, com novo triunfo. Amora manteve-se na liderança da Série E.

Arrancou este sábado a 17.ª e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Futebol Feminino da Segunda Divisão, com a realização de 16 partidas.

Passam à segunda fase da prova (apuramento para a final) os dois primeiros classificados de cada uma das cinco séries, assim como o melhor 3.º classificado das cinco séries e ainda o vencedor da Série Madeira. Clique aqui para consultar o formato da prova.


Na Série A, o SC Braga B (46 pontos, em 16 jogos) já tem garantido o primeiro lugar, enquanto CS Bonitos Amorim (38 pontos, em 17 jogos), que venceu este sábado na receção ao Águias de Tabuadelo, por 7-1, ocupa o segundo lugar à frente do SC Freamunde (36 pontos, em 16 jogos).

Na Série B, a AD Grijó (36 pontos, em 15 jogos) segue na liderança, com mais um ponto que o Lusitano de Vildemoinhos (35 pontos em 14 jogos) O Valadares Gaia segue na terceira posição com 27 pontos em 14 jogos).

O Clube Condeixa (48 pontos, em 16 jogos) e o Cadima (42 pontos em 16 jogos) também já garantiram as vagas da Série C.

O SL Benfica, com 16 triunfos em 16 jogos (273 golos marcados e zero sofridos), garantiu com o triunfo deste sábado, por 9-0, diante do Damaiense, o primeiro lugar da Série E. O Sporting (39 pontos em 15 jogos) também garantiu o segundo posto com o triunfo, por 2-1, no terreno do Sintrense.

 O Amora venceu na receção ao Barreirense, por 10-3, e encontra-se na liderança da Série E com 40 Pontos (17 jogos), mais dois que o Estoril Praia (16 jogos) – bateu hoje o Bairro de Santo António, por 6-0 – e seis que o Guia FC e o Quintajennse (15 jogos).

Foto do Amora 10-3 Barreirense

Para domingo estão agendadas a restantes sete partidas da ronda.

Clique aqui para consultar os resultados e a classificação geral das cinco séries.

 


;
;
9 de Fevereiro 2019
Foto

FPF

Notícias