Seleção Sub-18

Sidnei Tavares: "Mais uma partida exigente"

Seleção Sub-18

O jogador da Equipa das Quinas quer continuar a vencer no Torneio Internacional de La Manga. Depois do triunfo com a Polónia aponta ao jogo de domingo com a Eslováquia.

A Seleção Nacional sub-18 prepara, este sábado, o jogo da segunda ronda do Torneio Internacional de La Manga (Espanha), agendado para domingo, pelas 14h00 de Lisboa, diante da Eslováquia.

Depois de ter vencido a Polónia, por 4-1, na sexta-feira, Sidnei Tavares aponta a novo triunfo.

“Fizemos um bom jogo e estamos contentes, Tivemos um jogo muito exigente ontem e é natural que exista alguma cansaço... Não joguei ontem e tenho a expetativa de jogar amanhã. Alguns colegas meus estarão mais cansados, mas penso que esse cansaço não se irá notar. Hoje a equipa recuperou e estará pronta para amanhã. A Eslováquia também jogou ontem [derrota, por 3-1, diante da Noruega]. Vai ser mais uma partida exigente, mas iremos querer impor o nosso jogo. assumindo-o e dominando-o. Queremos tornar o jogo fácil para nós. É essa a nossa identidade e tudo faremos para somar mais uma vitória. Vamos tentar controlar e marcar nas oportunidades que tivermos. Estaremos em boa posição para conseguir vencer a competição se somarmos mais um triunfo. Sabemos disso, mas também sabemos  que o nosso adversário defende bem e que tem alguns bons jogadores no ataque, mas tudo iremos fazer para conseguir mais uma vitória.”

 


;
;
9 de Fevereiro 2019
Foto

FPF

Notícias