Seleção Sub-16 Feminina

Susana Bravo: "Estamos a caminhar no bom sentido"

Futebol Fem. - Sub-16

A Treinadora Nacional fez um balanço positivo destes dias de trabalho e salientou o crescimento das jogadoras e da equipa.

Esta quinta-feira ficou concluído mais um estágio de preparação da Seleção Nacional feminina sub-16, que se desenrolou em Rio Maior.

Susana Bravo, Treinadora Nacional, fez um balanço positivo destes dias de trabalho e salientou o crescimento das jogadoras e da equipa: "Estes dias foram um teste muito importante na nossa preparação. Este estágio antecedeu a participação no Torneio de Desenvolvimento. Tivemos dois jogos-treino com Westfalen [equipa alemã], que nos conseguiram levar para outro patamar. Acho que saímos mais fortes desta semana. Elevámos a qualidade do nosso jogo e reforçámos o entendimento entre as jogadoras. A exigência destes jogos permite-nos estar mais perto do nível dos jogos internacionais", revelou.

Em declarações a fpf.pt, a Treinadora Nacional destacou ainda que o grupo segue no caminho certo: "As jogadoras cresceram muito nestes estágios, sobretudo relativamente à assimilação da identidade do nosso jogo. Estamos a caminhar no bom sentido", assegurou.

 


;
;
7 de Fevereiro 2019
Foto

FPF

Notícias