Seleção Sub-17 Feminina

Sofia Silva: "Importante reforçar conceitos"

Futebol Fem. - Sub-17

A centrocampista salientou ainda o privilégio de evoluir nas Seleções Nacionais.

A Seleção Nacional feminina sub-17 realizou, esta terça-feira, em Quiaios, uma dupla sessão de treinos sob a orientação de José Paisana.

Em declarações ao fpf.pt, Sofia Silva sublinhou os objetivos coletivo e individuais destes dias de trabalho: "Os treinos têm corrido bem, é bom estar de volta. Queremos reforçar todos os conceitos que apreendemos nos últimos momentos de preparação. Já conhecemos bem a equipa técnica e o que ela pretende. Estes estágios permitem-nos fortalecer o espírito de grupo e consolidar as ideias da equipa. Procuro mostrar empenho e que estou preparada para representar Portugal", revelou.

A centrocampista salientou ainda o privilégio de evoluir nas Seleções Nacionais: "É sempre bom estar neste espaço e aprender com os melhores. Aqui estão as jogadoras mais capazes do país de sub-17 e as condições apresentadas são excelentes", realçou.

Sofia Silva ainda acrescentou que a oportunidade de jogar na Liga BPI, pelo SC Braga, tem sido fundamental para o seu crescimento: "É importante estar numa equipa que compete ao mais alto nível em termos nacionais. Tenho aprendido muito", destacou.

Programa da Seleção Nacional feminina sub-17:

06. 02. 2019| quarta-feira
10h30 Jogo-treino com a equipa masculina sub-15 do Taboeira


;
;
5 de Fevereiro 2019
Foto

FPF

Notícias