Sandra Bastos e Tiago Martins em seminário da FIFA

Arbitragem

Árbitra portuguesa será uma das participantes no Mundial feminino deste ano; árbitro está numa lista reduzida de candidatos a vídeoárbitro.

Os árbitros portugueses Sandra Bastos e Tiago Martins estão entre os participantes num seminário da FIFA, que teve início este domingo e se prolonga até ao próximo dia 9, em Doha, no Qatar, de preparação para o Campeonato do Mundo de futebol feminino, cuja fase final se realiza em França, de 7 de junho a 7 de julho próximos.

Em paralelo, e como trabalho prático tendo em vista a referida prova, realiza-se igualmente um torneio de futebol, a Alkass International Cup, que conta com a participação de 12 equipas de 12 paises diferentes; a competição teve início nesta segunda feira e termina no próximo dia 15. 

Sandra Bastos é uma das nomeadas para o Mundial de França, ao passo que Tiago Martins poderá vir a ser vídeoárbitro na competição; o internacional português está numa lista de 12 elementos (9 deles da UEFA), de onde sairão os nomes finais para o Campeonato do Mundo.


;
;
4 de Fevereiro 2019
Foto

Lusa