Seleção A Futsal

Bruno Coelho focado na preparação

Futsal - Seleção A

O ala luso espera que seja desta que Portugal consiga vencer o Brasil e pede dois jogos de “casa cheia” em Lisboa. VÍDEO

A Seleção Nacional de futsal cumpriu, esta segunda-feira, os primeiros treinos tendo em vista os jogos diante do Brasil, que servem os interesses de preparação da Equipa das Quinas para a fase de qualificação para o Campeonato do Mundo Lituânia 2020.

Bruno Coelho não tem dúvidas de que jogar contra o Brasil, “uma excelente seleção que foi várias vezes campeã do Mundo”, será muito bom para o conjunto comandado por Jorge Braz.

O ala luso acredita que é desta que Portugal poderá vencer o Brasil após 20 confrontos, mas o que pode prometer é muito trabalho para que a formação lusa chegue à qualificação para o Mundial no seu máximo.

Companheiro de equipa de um dos guardiões brasileiros, Bruno Coelho já lhe deixou um aviso: “Se não estiver com atenção vou fazer-lhe um chapéu”. A boa disposição é importante, mas também a competitividade, assegura.

Um dos capitães de equipa, lembra que a Seleção de Futsal já não joga em Lisboa há algum tempo e espera que estes dois encontros sejam de “casa cheia”.

A finalizar, Bruno Coelho desejou “a melhor sorte do Mundo” à Seleção Feminina que prepara, também em Rio Maior, a sua participação na primeira edição do Campeonato da Europa de Futsal Feminino, que se disputa em Gondomar entre 15 e 17 de fevereiro, garantindo que, caso tenha disponibilidade, irá estar presente no Multiusos de Gondomar. Saiba mais aqui.



Ricardinho integrado
O capitão da Equipa das Quinas que representou o seu clube no domingo à noite integra os trabalhos da Seleção no apronto vespertino.

Os jogos diante da seleção ‘canarinha’ serão disputados em Lisboa e estão agendados para os dias 30 de janeiro (quarta-feira), pelas 21h55, no Pavilhão João Rocha, e 1 de fevereiro (sexta-feira), pelas 19h00, no Pavilhão da Luz. Jogos com transmissão televisiva na RTP 1 e CMTV. Saiba mais aqui.

Entradas gratuitas
As entradas para os dois jogos diante do Brasil serão gratuitas mediante a apresentação de bilhete-convite.

Os bilhetes-convite para o jogo de 30 janeiro, no Pavilhão João Rocha serão distribudos exclusivamente na bilheteira do Estádio José Alvalade, a partir de terça-feira (29 de fevereiro). Para o jogo de dia 1 de fevereiro, no Pavilhão Fidelidade, a distribuição será feita exclusivamente na Megastore do SL Benfica, a partir de quarta-feira (30 de janeiro) Mais se informa que: Serão distribuídos um limite máximo de 2 bilhetes por pessoa; Idade mínima: 3 anos, sendo que a criança tem de estar munida de bilhete; abertura de portas: uma hora antes do início de jogo (20h55 no Pavilhão João Rocha e 18h00 no Pavilhão Fidelidade); Os bilhetes têm lugares marcados.

Quem não tiver possibilidade de assistir aos encontros no pavilhão poderá acompanha na TV. Saiba mais aqui.

Humberto Coelho com a Seleção
O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Humberto Coelho, marcou presença em Rio Maior, deixando uma mensagem de apoio à equipa e staff técnico.

Eis a lista de convocados:
AD Fundão: Márcio;
CCRD Burinhosa: Tunha;
CR Leões de Porto Salvo: Bebé;
Inter Movistar: Ricardinho;
SC Braga/AAUM: Nilson, Tiaguinho e Vítor Hugo;
SL Benfica: André Coelho, Bruno Coelho, Fábio Cecílio e Tiago Brito;
Sporting CP: Erick Mendonça, João Matos e Pany.

Clique aqui para consultar o dossiê de imprensa que inclui o programa da Seleção, informações sobre os convocados, historial com o Brasil, estatísticas e outras informações.


;
;
28 de Janeiro 2019
Foto

André Sanano/FPF

Notícias