FPF e CUF estabelecem parceria na área da Saúde

FPF

A rede de saúde CUF é o novo Parceiro Oficial de Saúde e Performance das Seleções Nacionais de Futebol

O acordo, que vigorará até 2024, foi oficializado numa cerimónia realizada esta terça-feira, na Cidade do Futebol, entre o Presidente da FPF, Fernando Gomes, e o Presidente do Conselho de Administração da José de Mello Saúde, Salvador de Mello.

As duas entidades passam assim a ser parceiras na área da saúde com a CUF a trabalhar em estreita colaboração com a Unidade de Saúde e Performance da FPF na prestação de cuidados médicos e de prevenção às seleções nacionais.

A rede de saúde CUF, detida pela José de Mello Saúde, empresa líder na prestação de cuidados de saúde em Portugal, passa igualmente a ser patrocinadora oficial de todas as Seleções Nacionais. 

Sublinhe-se que a FPF gere, além da Seleção Nacional AA, a atividade de mais 24 seleções nacionais, masculinas e femininas, seniores e de formação, nas vertentes de futebol, futsal e futebol de praia.

Na cerimónia de assinatura de protocolo, Salvador de Mello, Presidente do Conselho de Administração da José de Mello Saúde, sublinhou a importância deste acordo de patrocínio: “É uma honra para a CUF e para a José de Mello Saúde associarem-se a uma instituição que partilha dos mesmos valores de excelência, de aposta no talento humano, na competência e na superação permanente, princípios que fazem, também,  parte da nossa missão enquanto empresa líder na prestação de cuidados de saúde no nosso país.”   Acrescentado ainda que “trabalhar em parceria com a FPF, contribuindo para o desenvolvimento dos atletas nacionais é contribuir para o sucesso das Seleções Nacionais e para a reputação e imagem de Portugal no mundo, algo que muito orgulha a CUF e que orgulhará, com certeza, todos os portugueses.”

Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, destacou a importância do acordo: “A CUF é uma entidade que dispensa qualquer tipo de apresentações e que será uma enorme mais-valia para a FPF e para as nossas Seleções Nacionais. Juntos, fazendo a ligação através da Unidade de Saúde e Performance da FPF, vamos construir uma parceria empenhada, generosa e, como nas grandes equipas de futebol, muito leal. Encaramos com enorme sentido de responsabilidade o trabalho que faremos em conjunto e que será absolutamente vital para o sucesso do futebol nacional. Sabemos que só através do esforço, da partilha de know-how e da solidariedade é que conseguimos ter sucesso. Sabemos que só com grandes parceiros como a CUF conseguiremos enfrentar os desafios futuros”.

O líder do organismo federativo apontou ainda outros caminhos futuros desta parceria: “Nas nossas diferentes esferas de ação, tudo faremos para prestigiar a CUF e a José de Mello Saúde. Podem contar com o nosso empenho, espírito de equipa, persistência, garra e força de vontade e capacidade de superação. Saberemos honrar a aposta da CUF nesta parceria e procuraremos, como é a nossa marca de água, valorizar não só o nosso parceiro mas também todo o país. Agradeço à CUF toda a confiança depositada nas nossas seleções nacionais e na nossa estrutura”, terminou.

Rede CUF

José de Mello Saúde

A José de Mello Saúde é líder na prestação de cuidados de Saúde em Portugal e desenvolve a sua atividade através da rede de unidades CUF, de prestação privada de cuidados de saúde, e de hospitais integrados no Serviço Nacional de Saúde, geridos em regime de parceria público-privada.

Com uma equipa de mais de oito mil colaboradores, a José de Mello Saúde (JMS) gere 20 unidades de saúde - dez hospitais, um instituto e nove clínicas -  num total de mais de 1.500 camas, e realiza anualmente 2,4 milhões de consultas, 93 mil cirurgias, 658 mil urgências e 828 mil exames de imagiologia.

A rede de saúde CUF está presente em Lisboa, Almada, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra, Torres Vedras, Santarém, Coimbra, Viseu, S. João da Madeira, Matosinhos e Porto.

Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação são os valores que pautam a atuação da José de Mello Saúde, que conta com mais de 70 anos de experiência e inovação, num modelo de cuidados de saúde que tem por base a qualidade do corpo clínico, o acesso à mais moderna tecnologia médica e a humanização dos cuidados prestados.


;
;
15 de Janeiro 2019
Foto

FPF/André Sanano

Notícias