Portimonense surpreende Benfica

Liga Revelação

Líder da Liga Revelação perdeu em casa com o Portimonense e tem o primeiro lugar em risco.

O Portimonense venceu o Benfica no Seixal, por 2-1, esta terça-feira, ao início da noite, em jogo da 21.ª jornada da Liga Revelação.

Os algarvios construíram a vitória de livre direto, com remates certeiros de Paulo Henrique (16') e Pepe (76'). Os encarnados reduziram com um grande golo de Diogo Pinto aos 77 minutos, mas não foram a tempo de dar a volta ao resultado.

Com este resultado o Benfica arrisca-se a perder a primeira posição da Liga de sub-23, se o Sporting vencer o Rio Ave na quinta-feira.

Nos três primeiros encontros da ronda, durante a tarde, anotaram-se 13 golos. O jogo que mais contribuiu para essa marca foi o Académica-Cova da Piedade, que terminou com o triunfo dos estudantes por 4-3. Num encontro recheado de incidências e sempre com inconstância no marcador, a equipa de Coimbra marcou por Diogo Ribeiro (31'), Kiki (79') e William (81' e 97'). Aires Souas (49'), Tiago Farinha (54') e Diogo Tomé (91') faturaram para a turma de Almada.

Mais a Norte, CD Aves e Marítimo empataram a dois golos, em outro encontro emocionante. Vilson (20') e Mike (73') marcaram para os insulares, Abdoulaye bisou para os avenses (37' e 76').

Em Setúbal, registou-se novo empate, desta feita entre Vitória FC e Estoril (1-1). Bruno Almeida (1') adiantou os canarinhos e Valdu Té (25') restabeleceu o empate.

A ronda prossegue na quarta-feira com o SC Braga-Belenenses SAD e encerra na quinta com o Feirense-Vitória SC e o já referido Sporting-Rio Ave.

Consulte todos os detalhes do encontro.

Confira AQUI calendário, resultados e classificações da Liga Revelação

Próximos jogos da Liga Revelação em direto


;

Notícias