Seleção A

Cristiano Ronaldo distinguido nos Globe Soccer Awards

FPF

O capitão da Seleção Nacional recebeu os prémios "Melhor Jogador de 2018" e ainda "Melhor Golo".

Cristiano Ronaldo foi distinguido, esta quinta-feira, no Dubai, nos Globe Soccer Awards com o prémio "Melhor Jogador de 2018". O capitão da Seleção Nacional superou a concorrência de Antoine Griezmann e Kylian Mbappé.

O internacional português, que já conquistou este galardão por cinco vezes (a terceira de forma consecutiva), mostrou-se naturalmente satisfeito por mais uma conquista: "Estou muito feliz por ganhar mais um prémio. Sonho ganhar muitas coisas com a Juventus. O que aconteceu em 2018 já passou. Gosto de desafios, a minha nova vida é na Juventus. Obrigado ao povo árabe que me recebeu tão bem. E claro, obrigado aos mais novos, são a minha motivação. Também jogo por eles, motivam-me para jogar bem e marcar golos. As crianças são o futuro", realçou.

Cristiano Ronaldo ainda recebeu o prémio de "Melhor Golo do Ano", onde foi destacado o pontapé de bicicleta ao serviço do Real Madrid frente à Juventus, em jogo da Liga dos Campeões.

Jorge Mendes foi o outro português galardoado na gala que decorreu no Dubai, tendo vencido na categoria de "Melhor Agente" de 2018.

Confira a lista completa dos Globe Soccer Awards 2018:

Melhor Jogador: Cristiano Ronaldo
Melhor Treinador: Didier Deschamps
Melhor Equipa: Atlético Madrid
Melhor Dirigente: Fabio Paratici
Melhor Agente: Jorge Mendes
Prémio Carreira (Jogadores no ativo): Blaise Matuidi
Prémios Carreira: Ronaldo e Boban
Prémio Carreira (Treinador): Fabio Capello
Melhor Árbitro árabe: Mohammed Abdullah
Prémio Carreira (Jogadores árabes): Sami Al-Jaber


;

Notícias