Seleção Sub-15

Sub-15 iniciaram estágio

Seleção Sub-15

A Equipa das Quinas trabalha ao longo de dois dias em Rio Maior. Herculano Nabian espera continuar a evoluir.

A Seleção Nacional sub-15 iniciou esta quinta-feira um estágio de preparação de dois dias no Centro de Estágios de Rio Maior.

Joaquim Milheiro, Coordenador Técnico das Seleções de Formação da FPF e principal responsável técnico dos sub-15 em 2018/2019, chamou aos trabalhos 36 jogadores.

Herculano Nabian, avançado do Vitória SC, espera poder corresponder a esta segunda chamada aos trabalhos da Seleção.

"Fui chamado ao primeiro estágio e voltei a merecer a confiança dos técnicos. Estou satisfeito. A minha presença no Torneio Interassociações Lopes da Silva terá ajudado à minha primeira convocatória, mas esta chamada penso que estará mais relacionada com o trabalho que tenho vindo a desenvolver nos últimos tempos.Vai ser um estágio curto, mas espero aproveitar ao máximo esta oportunidade para continuar a crescer e a aprender com os treinadores e os meus colegas."

O possante ponta de lança explicou que se integrou bem no primeiro estágio e que quer continuar a crecer.

"No primeiro estágio estava um pouco nervoso, tal como penso que estariam todos os meus colegas. Integrei-me bem até porque já conhecia muitos dos jogadores que foram chamados. Foi uma excelente experiência.Sou um jogador que gosta de procurar a bola e de procurar zonas de finalização. Sei que tenho muito para evoluir e crescer. Quero ganhar experiência e espero poder aprender também com os meus colegas."

 


;
;
20 de Dezembro 2018
Foto

FPF

Notícias