Seleção Sub-17

Tomás Esteves: "Há sempre coisas a melhorar"

Seleção Sub-17

O jovem lateral salienta que existe sempre margem para crescer.

Mais um dia de trabalho na Seleção Nacional sub-17 em Lousada. A Equipa das Quinas realizou uma sessão matinal sob a orientação do Treinador Nacional Emílio Peixe, sendo que o apronto da tarde foi cancelado devido às más condições climatéricas.

No fim dos trabalhos do dia, o lateral Tomás Esteves mostrou-se satisfeito por estar de regresso às convocatórias: "É sempre um grande orgulho estar neste grupo e ter a oportunidade de representar a Seleção Nacional. Nestes dias, procuramos mostrar ambição, empenho e rigor. Temos muita paixão pelo jogo e por representar o nosso país", realçou.

Sobre a importância da consolidação de processos, o jovem defesa salienta que existe sempre margem para crescer: "Já estamos familiarizados com as ideias de jogo da equipa técnica. Há sempre coisas a melhorar e estes estágios acabam por ser importantes para esse crescimento", acrescentou.

Tomás Esteves, em declarações ao fpf.pt, traçou ainda os objetivos para estes dias de trabalho: "Estamos a preparar-nos para a Ronda de Elite. Sinto que estamos no bom caminho e queremos chegar aos jogos e dar uma boa resposta", disse.

Programa da Seleção Nacional sub-17:

19.12.2018| quarta-feira
10h30 Treino (Complexo Desportivo de Lousada)
16h30 Treino (Complexo Desportivo de Lousada)


;
;
18 de Dezembro 2018
Foto

FPF

Notícias