Bruno Rato conquista Christmas Challenge

eFootball

Triunfo frente a Tuga810 valeu a vitória na competição e um prémio de 2000€

Mais um grande evento da FPF eSports. O Christmas Challenge juntou a paixão pelos esports e futebol num dia cheio de emoções onde a grande vitória sorriu ao ibrunoratoi. Num duelo intenso e equilibrado, o vencedor bateu Tuga810, por 7-4, arrecadando o prémio de 2000€.

A segunda etapa da Liga Portuguesa de 1vs1 decorreu no Footlab e contou com jogos muito emocionantes, entre os quais a reedição da meia-final do Allianz Challenge entre RunRun e Dani7Sporting, apenas decidida após as grandes penalidades, com a vitória de RunRun.

O evento proporcionou um dia cheio de atividades e convívio em torno do futebol onde os 32 finalistas do Christmas Challenge desempenharam um circuito com vários desafios futebolísticos antes do início da competição. Para além da sua qualidade de comando na mão, os participantes tiveram a oportunidade de mostrar os seus atributos com uma bola nos pés.  Entre os convidados, estiveram os artistas Papillon, Harold e Mikel Knight. Nuno Matos, BHT e Movemind foram os casters de serviço.


;