Portugal volta a vencer Inglaterra

Futsal - Sub-19

Equipa das Quinas triunfou por 10-2 no segundo jogo de preparação entre as duas seleções.

Após o triunfo de terça-feira, por 3-2, a Seleção Nacional de futsal sub-19 voltou a vencer, esta quarta-feira, por 10-2, a sua congénere inglesa no Pavilhão de São Miguel, na Guarda.

Célio Coque (10', 27' e 30'), Izaquel Té (12'), Gustavo Rodrigues (13'), Rui Moreira (19'), Rúben Gois (21' e 39'), Francisco (35') e Neves (38') apontaram os golos da Equipa das Quinas, enquanto a Inglaterra marcou por James Dirkin (12') e Célio Coque (p.b. 28').

José Luís Mendes em discurso direto:

"A nossa eficácia foi um dos fatores diferentes em relação ao jogo de ontem. A capacidade que tivemos para concretizar possibilitou-nos trabalhar de uma forma mais serena sobre as nossas ideias e isso refletiu-se no resultado. A Inglaterra continuou a ser uma equipa muito intensa do ponto de vista defensivo e criou-nos muitas dificuldades no início, mas depois fizemos 35 minutos de muito bom nível. Estou plenamente satisfeito com os meus jogadores e saímos com mais confiança para os jogos de preparação que ainda vamos ter antes do apuramento para o Europeu."

Ficha de jogo
Jogo de preparação
Pavilhão Municipal de S. Miguel (Guarda)

Árbitros: Miguel Castilho e Rui Ventura
Terceiro árbitro: Pedro Martins
Cronometrista: Tiago Cadete

Portugal 10-2 Inglaterra (4-1 ao intervalo)

Portugal: Aírton Martins, Célio Coque - Cap., Gustavo Rodrigues, Rúben Góis e Daniel Costa
Suplentes:  Bernardo Paçó, Neves, Tomás Reis, Sévio Marcelo, Ricardo Pinto, Rui Moreira, Ricardo Lopes, Izaquel Té e Francisco
Treinador: José Luís Mendes
Golos: Célio Coque (10', 27' e 30'), Izaquel Té (12'), Gustavo Rodrigues (13'), Rui Moreira (19'), Rúben Gois (21' e 39'), Francisco (35') e Neves (38')
Disciplina: nada a assinalar

Inglaterra: Jack Walsh, Mikey Bulmer, Ollie Whaley, James Dirkin e Jared Rand - Cap.
Suplentes: Vítor Manata, Raynner Silva, Lawson Mccarthy, Matt Overton, Munmeet Jagpal, Liam Hunt, Drew Hodgson, Henrique do Carmo e Jordan Deer
Treinador: Michael Skubala
Golos: James Dirkin (12') e Célio Coque (p.b. 28')
Disciplina: nada a assinalar


;
;
12 de Dezembro 2018
Foto

FPF

Notícias