Airton Martins: "Quero estar à altura das expectativas"

Futsal - Sub-19

Em estreia absoluta de Quinas ao peito, o jovem guardião quer aproveitar a oportunidade.

A Seleção Nacional de futsal sub-19 iniciou mais um estágio de preparação. A Equipa das Quinas cumpriu uma sessão dupla de treino, na Guarda, sob orientação de José Luís Mendes, Treinador Nacional.

Em estreia absoluta de Quinas ao peito, Airton Martins mostra-se satisfeito pela confiança da equipa técnica e quer dar tudo para aproveitar a oportunidade: "Tem sido uma boa integração, o grupo é bom e acolhedor. É um orgulho e um prazer enorme estar neste espaço de eleição. Foi a melhor notícia desde que sou jogador de futsal. Não estava à espera desta novidade e fiquei muito feliz. O meu objetivo é aproveitar o momento e conseguir convencer a equipa técnica a ser chamado mais vezes. Quero focar-me no meu trabalho e estar à altura das expectativas", revelou.

Relativamente aos jogos de preparação diante da Inglaterra, o guarda-redes não esconde a emoção de poder estrear-se pela Seleção Nacional: "São dois jogos de preparação importantes, onde alguns podem fazer a estreia. Todos os jovens anseiam vestir esta camisola e eu estou muito entusiasmado", concluiu.

Confira aqui o mapa de internacionalizações dos convocados

Programa da Seleção:

11 de dezembro de 2018 | terça-feira
10h30: treino no Pavilhão de São Miguel (Guarda)
19h00: JOGO PORTUGAL vs. INGLATERRA - Pavilhão de São Miguel (Guarda)

12 de dezembro de 2018 | quarta-feira
16h00: JOGO PORTUGAL vs. INGLATERRA - Pavilhão de São Miguel (Guarda)

 


;

Notícias