Boletim Estatístico n.º 7

Institucional

Consulte a análise detalhada do trimestre julho/setembro com elementos de continuidade sobre o que aconteceu em outubro e novembro. Quinta edição em formato interativo

 

Está disponível no site da FPF, através deste link, o Boletim Estatístico Trimestral n.º 7, relativo ao período julho/setembro 2018.

Este Boletim Estatístico apresenta, uma vez mais, uma estrutura interativa, com vídeos, galerias de fotos e ligações entre as diversas secções.

Em 32 páginas, o conceito que domina a edição referente ao terceiro trimestre de 2018 do Boletim Estatístico FPF tem duas ideias fortes: Conquista” e “Revelação”.

O título europeu Sub-19 (conquistado em julho na Finlândia), a criação da Liga Revelação (prova com foco no jovem jogador português entre os 19 e os 23 anos) e a afirmação internacional das seleções jovens femininas (estreia muito positiva das Sub-15 Futebol e, já em outubro, a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude das Sub-19 Futsal) são os pratos fortes desta edição.

Outro tema relevante é a continuação do crescimento da Portugal Football School: só neste trimestre foram formados perto de meio milhar de agentes desportivos, sendo que, desde abril de 2017, o número de total de formandos já ultrapassa os 1.000. Só no Curso Formação Inicial de Dirigentes juntaram-se 427 participantes, sendo que o Curso Executivo de Direito de Futebol reuniu inscritos de oito países diferentes.

Poderá também consultar dados sobre as nossas competições, a arbitragem, disciplina, a Responsabilidade Social, a Integridade, a Formação, as Seleções de Portugal como um todo ou ainda a evolução dos nossos Social Media.

Estes e muitos outros temas para analisar, sempre com foco no período compreendido entre 1 de julho e 30 de setembro de 2018.

A Federação Portuguesa de Futebol produz, agrega e desenvolve imensa informação: através das suas competições (mais de 1200 jogos e perto de três centenas de transmissões em direto neste trimestre), das suas seleções, dos seus árbitros, dos eventos que promove, dos programas que implementa, das ideias que difunde.

De três em três meses, pode consultar a análise estatística da FPF, em divulgação sempre disponível neste link:

Consulte aqui o Boletim Estatístico n.º 1 (janeiro/março 2017) 

Consulte aqui o Boletim Estatístico n.º 2 (abril/junho 2017) 

Consulte aqui o Boletim Estatístico n.º 3 (julho/setembro 2017) 

Consulte aqui o Boletim Estatístico n.º 4 (outubro/dezembro 2017) 

Consulte aqui o Boletim Estatístico n.º 5 (janeiro/março 2018) 

Consulte aqui o Boletim Estatístico n.º 6 (abril/junho 2018) 

Consulte aqui o Boletim Estatístico n.º 7 (julho/setembro 2018)  


;

Notícias