Diogo Brás: "Estamos muito motivados"

Seleção Sub-19

Seleção sub-19 vai tentar conquistar o Torneio Preparatório da UEFA, procurando um triunfo frente à Holanda, na próxima terça-feira.

Portugal vai encontrar a Holanda na próxima terça-feira, naquela que será a terceira e última jornada do Torneio Preparatório da UEFA, que decorre em Erevan (Arménia).

Diogo Brás, avançado do Sporting, espera dificuldades frrente aos holandeses, mas mostra-se confiante no sucesso da Seleção Nacional.

"Estamos muito motivados para ganhar o jogo. No último torneio que disputámos, não conseguimos mostrar o nosso verdadeiro valor. Agora, tudo está diferente. Virámos a página. Acredito que vamos continuar a mostrar a nossa qualidade", afirmou o atacante, que jogou e marcou no triunfo por 5-1 frente à Arménia.

"Vimos de um bom jogo frente à Arménia e também ganhámos à Alemanha, na jornada inaugural. O último jogo correu-me especialmente bem no plano individual, pois fiz um golo, mas o que mais valorizo foi a excelente exibição coletiva, que nos permite sonhar agora com o primeiro lugar do torneio", disse.

O jovem fez notar que "a Holanda será um adversário ainda mais forte" que os que Portugal bateu na capital da Arménia. "É muito perigosa no ataque e joga sempre para ganhar. Tal como nós, tem um percurso cem por cento vitorioso", explicou.

Nada que belisque a confiança num bom resultado. "Vamos redobrar as atenções, jogar mais organizados e ser ainda mais rigorosos nas nossas ações. Não nos passa pela cabeça baixar o  nível exibicional", avisou.

Treino de descompressão

Os sub-19 lusos realizaram, este domingo, um ligeiro treino de descompressão, para recuperarem do desgaste despendido na véspera, frente à seleção da Arménia. Para segunda-feira, está previsto novo apronto, com início marcado para as 11h30 [hora local].

O encontro entre portugueses e holandeses está marcado para terça-feira, às 17h00, no Estádio Republican, em Erevan.

Programa da Seleção Nacional**:

19 de novembro de 2018 | segunda-feira
11h30: treino (Centro Estágios Arménia - Erevan)

20 de novembro de 2018 | terça-feira
17h00: Portugal vs. Holanda (Estádio Republican, Erevan)

21 de novembro de 2018 | quarta-feira
09h15: viagem para Paris
11h55: chegada a Paris
13h40: viagem para Lisboa
15h15: chegada a Lisboa

* As horas mencionadas são as locais. Na Arménia são mais quatro horas do que em Portugal continental.


;

Notícias